sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O Poeta José Luiz dos Santos - Semeador

Vida de blogueira é excitante.
Descobri um poeta, morador da Lapa, carioca da gema e apaixonado pelo Brasil.
Um semeador de poesias, exaltando o erotismo de forma elegante e apaixonada.
Esse talento estará conosco e, para abrilhantar a sua estréia, nada como uma justa homenagem aos seios.
Seios que alimentam, ninam, encantam e seduzem. Seios, de JL Semeador.
Obrigada por seu talento maravilhoso e por ter autorizado essa postagem.



POEMA PARA OS TEUS SEIOS E DEMAIS ENCANTOS


Nada preenche melhor

a minha mão

e, também, o meu coração,

do que teus seios.


Minha vida

um novo sentido veste

quando minha mão atrevida

penetra o teu decote.


Teus seios

são deliciosos aperitivos

de outros tantos encantos

no teu vestido escondidos.


Em homenagem aos teus seios,

esgue-se ereto o meu falo,

à espera, expectante,

dos teus carinhos e beijos.


JL Semeador


Conheça o trabalho de JL Semeador.
http://joseluizss2008.blogspot.com/






2 comentários:

  1. Pat.

    Amanheci feliz.
    Afinal, todo poeta anseia por ser lido e emocionar seus leitores.
    Ao longo dessa minha trajetória com as palavras e as rimas, esforço-me por me manter dentro de padrões intensivos de ética e beleza.
    Eros, aquele que, em nome do Criador, regula todos os fatos ligados ao Amor e à Vida, dever-a, sempre, merecer o nosso maior respeito.
    Paz no teu amanhecer.

    ResponderExcluir
  2. Também estou no Recanto das Letras:

    http://www.recantodasletras.com.br/autores/jlsantos

    ResponderExcluir